SOBRE A CNS
A Confederação Nacional de Serviços (CNS) é uma entidade privada de caráter sindical que atua desde 1999, representando milhares de empresas do setor de serviços, que empregam aproximadamente 2 milhões de pessoas no Brasil.
Temos como foco ajudar os empresários do setor a atuarem de forma coordenada para enfrentar os reflexos inevitáveis
da concorrência mundial.
A CNS tem como compromisso responder aos anseios do mundo empresarial e, por meio de seus membros federados, trabalhamos com base nas seguintes matrizes:
Nossa missão é representar, organizar e fortalecer os empresários do setor de serviços brasileiros, bem como defender seus direitos e interesses, promovendo e incentivando o desenvolvimento econômico e social do setor. A realização dessa missão ocorre por meio das associações e lideranças de forma ativa e permanente, promovendo discussões e decisões sobre a política nacional de serviços.
Estabelecer-se como referência de instituição de excelência que persiste e contribui para que empresários e trabalhadores brasileiros sejam exemplos globais na prestação de serviços em um ambiente sustentável e inovador.
• Ética;
• Sustentabilidade (ambiental, social e econômica);
• Desenvolvimento;
• Inovação;
• Credibilidade;
• Transparência.
A CNS atua nos interesses coletivos e individuais comuns, podendo envolver a defesa de políticas públicas favoráveis ao setor, regulamentações adequadas e justas, além de representar em questões que afetam diretamente o setor de serviços.
Trabalha para influenciar a formulação de políticas públicas e legislação que impactam o setor de serviços. Incluindo atividades de lobby para garantir que as necessidades e preocupações das empresas associadas sejam consideradas nos processos de tomada de decisões.
Oferece espaço para as empresas do setor se conectarem, colaborarem e trocarem conhecimentos. Isso pode facilitar a criação de parcerias, compartilhamento de melhores práticas e aprendizado mútuo.
Promover o desenvolvimento profissional dos membros do setor é nossa meta, através de workshops, treinamentos, conferências e outras iniciativas que ajudam os empreendedores de serviços a melhorarem suas habilidades e conhecimentos.
Estabelecer e manter padrões de qualidade é essencial para a credibilidade do setor de serviços. Para isso trabalhamos para desenvolver e promover padrões éticos e de qualidade, ajudando a construir a confiança dos consumidores nos serviços oferecidos pelo setor.
A CNS coleta e analisa dados relevantes para o setor, fornecendo informações valiosas sobre tendências, oportunidades e desafios. Isso pode ajudar e nortear as empresas associadas a tomar decisões estratégicas.
Atuar como uma voz unificada do setor, comunicando as realizações, desafios e impactos ambientais, sociais e econômicos do setor de serviços para o público em geral, mídia e partes interessadas.
As empresas do setor de serviços podem abordar problemas comuns e compartilhar soluções. Isso pode envolver a mediação de disputas entre empresas associadas ou a busca por soluções conjuntas para questões que afetam o setor como um todo.
A CNS tem como foco central promover os interesses do setor, criar um ambiente propício para o desenvolvimento ajudando os empresários a atuarem de forma coordenada para enfrentar os reflexos inevitáveis da concorrência mundial, e dessa forma fortalecer a representatividade do setor em âmbito nacional e internacional.
SÃO PAULO
Rua Professor Tamandaré Toledo, 69, 3º andar.
Itaim Bibi, São Paulo - SP. 04532-020.
Tel.: 11 2165-1300
E-mail: secretaria@cnservicos.org.br
>
BRASÍLIA
SRTVS Q 701, conjunto E, bloco 1, sala 507,
Condomínio Edifício Palácio do Rádio II, Asa Sul.
Brasília - DF. 70297-400.
Tel.: 61 3963-9500
E-mail: secretaria@cnservicos.org.br
Desde de 2012, a CNS tem se destacado em missões internacionais, tendo participado da Comissão Municipal de Shenzhen de Ciência, Indústria, Comércio e Tecnologia da Informação (2011), da ITTN - International Technolgy Transfer Network (Pequim - 2011) e do CIFTIS FAIR na China (2012), onde promoveu palestras amplamente elogiadas pelos membros presentes, obtendo reconhecimento na mídia local e internacional.
Confira nossa apresentação em Portugês (PT) e Inglês (IN):